sábado, 1 de setembro de 2012

Neymar não enfrenta Sport neste domingo



O atacante Neymar não poderá entrar em campo para reforçar o Santos neste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O principal jogador do Peixe está com uma séria indisposição intestinal e será preservado pelo departamento médico para se recuperar completamente. Em seu lugar, o jovem Victor Andrade deverá ser escalado no ataque alvinegro.

Os exames que acusaram os problemas de Neymar foram realizados na manhã deste sábado. Após as avaliações médicas, o clube chegou à conclusão de que as anomalias apresentadas pelo organismo do atleta surgiram em decorrência da forte gripe que o atacante contraiu na última semana.

Mesmo doente, o atleta esteve em campo para ajudar o Santos na última rodada, mas não pôde contribuir para evitar a derrota por 3 x 1 para o Bahia, na Vila Belmiro. Sua atuação discreta, entretanto, não influenciou no comportamento dos torcedores nas arquibancadas e fez com que o jogador fosse um dos únicos poupados pelas críticas após o término do confronto.

Convocado para a Seleção Brasileira, Neymar poderá fazer o seu último jogo pelo Peixe no próximo dia 12. Esta será a partida derradeira antes de prestar seus serviços à equipe nacional. A relação para o time de Mano Menezes deixará o atacante de fora dos jogos contra Fluminense e São Paulo e abrira espaço para Felipe Anderson e Victor Andrade voltarem a mostrar seu futebol na equipe principal.


SuperEsportes
Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

Nenhum comentário: