quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Paysandu perde mando de dois jogos


O Paysandu continua tendo problemas com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), depois de Harison e Potiguar serem julgados, o Papão terá que responder pela atitude de torcedores bicolores que, após o jogo contra o Icasa, pela 9ª rodada da Série C, arremessaram objetos em direção ao gramado. O clube acabou sendo punido com dois jogos de suspensão, tendo que mandar seus jogos a, no mínimo, 100 quilômetros de distância de Belém, além de multa de três mil reais.

Segundo o árbitro que apitou a partida, Francisco de Lima Junior, os torcedores do Papão teriam arremessaram diversos copos plásticos, latas de refrigerante e bagaços de laranja em direção à comissão técnica e aos jogadores, quando os bicolores se dirigiam ao vestiário, ao fim do jogo.
Sendo assim, o Paysandu terá de jogar as partidas contra Treze e Salgueiro, pela 15º e 17º rodada da Série C, respectivamente, fora de Belém.

O clube ainda não se pronunciou sobre onde poderá mandar seus jogos. Os locais mais prováveis são a Arena Verde, em Paragominas, e o estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

AFI

Nenhum comentário: