sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Presidente do Vitória comemora a volta da "Copa do Nordeste"



Presente no lançamento da Copa do Nordeste 2013 nesta quinta-feira, 13, na cidade de Fortaleza, o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, comemorou o retorno da competição com força total no ano que vem.

O dirigente lembrou que o rubro-negro baiano é o maior vencedor do Nordestão, com cinco títulos. "Na semana passada a CBF reconheceu mais um título, então o Vitória é pentacampeão do Nordeste. Temos um carinho muito grande por essa competição e com o apoio da confederação e das emissoras de televisão ela vai ficar ainda mais forte", disse o presidente.

A CBF reconheceu o título do Vitória da Taça José Américo de Almeida Filho, em 1976, como o primeiro regional da história do rubro-negro. Assim, o Leão tornou-se o maior campeão do torneio, com cinco títulos: 76, 97, 99, 2003 e 2010.

O presidente ainda falou sobre a expectativa de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano, fortalecendo ainda mais o rubro-negro baiano. "Esse ano montamos um elenco muito forte, um elenco para ser campeão da Série B. Queremos não apenas subir, mas ser campeões da Série B, esse é o nosso intuito e montamos o time para isso", afirmou.

A Tarde

Nenhum comentário: