domingo, 2 de setembro de 2012

Tricolor das Tabocas passa pela Cabense em sua 5ª vitória seguida



Embalado o Tricolor das Tabocas emplacou sua quinta vitória consecutiva no returno do Pernambucano Série A2, na tarde deste domingo (2), ao vencer a Cabense, segundo colocado na tabela, por 1×0, no estádio Gileno de Carli pela 20ª rodada da competição. A vitória manteve o Tricolor com 100% de aproveitamento no returno do Estadual e aproximou a equipe do G4.

Mesmo definindo a partida na etapa complementar o Tricolor poderia ter aberto o placar aos 10 minutos de jogo com Ailton e depois aos 17 minutos com o meia Índio num chute forte de fora da área.

O gol da vitória saiu aos 33 minutos do segundo tempo com o atacante Alan Rocha completando cruzamento de cabeça.

Na próxima rodada, na quarta-feira (5), às 20h30 o Tricolor das Tabocas volta a jogar em casa e enfrentará o Olinda, quarto colocado na competição.

Cabense:

Romero; Toty, Danilo, Felipe, Gustavo (Junior  Maranhão); Fabio Recife (Tiago), Madson, Eduardo Eré, Gaibú (Pintado); Tiago Silva e Candinho. Técnico: Leivinha

Vitória:

Preto; Marquinhos, Sidnei, Fabinho Vitória, Ailton; Sinho, Hallace (Jô Baiano), Índio, Robertinho (Márcio); Jonh (Alan Rocha) e Roni. Técnico: Maurílio Silva

Gol: Alan Rocha aos 33 minutos do 2º tempo.
Cartões Amarelos:Fábio Recife e Eduardo Eré (Cabense) e Hallace (Vitória)
Arbitragem: Diego Fernando;Wilton Lins e Cleberson Nascimento

VitoriadasTabocas

Nenhum comentário: