terça-feira, 4 de setembro de 2012

Volante vascaíno quer equipe jogando fechadinha contra o Náutico



Após quebrar o jejum de vitórias ao vencer a Portuguesa no último fim de semana, o Vasco se prepara para enfrentar o Náutico nesta próxima quarta-feira, dia 5 de setembro, nos Aflitos. De olho na boa campanha do Timbu em casa, o volante Wendel pede atenção total para o confronto em Recife.

“O índice deles quando jogam em casa é muito alto. A gente tem que ir fechadinho. Não sei se o Kieza vai jogar. Se a gente conseguir neutralizar bastante os atacantes e os laterais, teremos boas condições de ganhar fora de casa”, destacou.

Até agora, em dez jogos disputados nos Aflitos, o Náutico já teve sete vitórias, um empate e duas derrotas. O Vasco não ganha fora de casa desde a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando bateu o Sport por 2 a 0, curiosamente, também em Recife, palco da próxima partida. Wendel espera que o confronto com o Timbu quebre essa estatística.

”Faz um tempinho que a gente não ganha fora de casa. É sempre bom ganhar, somar pontos fora. Tentar continuar aí nessa caminhada de bons jogos. Espero fazer um bom jogo, eu diria que naquele jogo contra o Sport tivemos um bom desempenho. A gente foi bem na parte defensiva”, lembrou o volante.

Pela 22ª rodada do Brasileirão, Náutico e Vasco se enfrentam às 19h30, nos Aflitos. Com 38 pontos, o time carioca está em quarto lugar na tabela, enquanto o Timbu, com 27, está na décima posição.

Justicadesportiva.com.br

Nenhum comentário: