sábado, 20 de outubro de 2012

ABC vence e fica mais distante do Z-4



Na estreia do técnico Givanildo Oliveira, o ABC encarou o Bragantino, em jogo de seis pontos, e contou com seu bom segundo tempo para vencer o time paulista por 1 a 0, e se distanciar da zona de rebaixamento. Com o gol marcado por Cascata, aos 11 da etapa final, o alvinegro chegou aos 36 pontos, na 15ª colocação e abriu oito pontos do Z4.

A derrota do Bragantino, que abre a zona de rebaixamento, com 28, em 17º, não foi apenas a boa notícia para a torcida alvinegra. A derrota do CRB para o Joinville, em 16º, deixou os alagoanos com 30 pontos, seis a menos que o time potiguar.

Na 32ª rodada, com todos os jogos na terça-feira (23), o ABC visita o Guaratinguetá, em São Paulo, no estádio Dario Rodrigues Leite, às 21h50. No mesmo horário, o Bragantino recebe o Avaí, no estádio Nabi Abi Chedid.

Ficha do jogo – ABC  1 x 0 Bragantino
Estádio: Frasqueirão
Escalações:
ABC: Camilo, Pedro Silva (Ivan), Flávio Boaventura, Vinícius e Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Walter Minhoca e Cascata (Gladstone); Éderson e Adriano Pardal (Raul). (Técnico: Givanildo Oliveira).
Bragantino: Gilvan, Diego Macedo, André Astorga(Tito), André Vinícius e Bruno Iotti; Carlinhos, Acleisson e Kadu; Tiago Luis(Caiom), Malaquias(Wallaccer) e Lincom. (Técnico: Vagner Benazzi).

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Elan Vieira de Souza (PE) e Ramires Santos Cândido (ES).
Cartões: Malaquias (amarelo, Bragantino); Cascata (amarelo, ABC); Kadu(amarelo, Bragantino); Tito (vermelho, Bragantino).
Público total: 7.043
Renda: R$ 57.427,00

DN
Foto: Site do ABC

Um comentário:

Felipe Junior disse...

ow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendados,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO