terça-feira, 30 de outubro de 2012

ABC vence Paraná em Curitiba e caminha para a permanência na Série B


Com dois gols de Rodrigo Silva, no segundo tempo, o ABC venceu o Paraná Clube por 2 a 1, nesta noite de terça-feira, no estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR). Com este resultado, o alvinegro chegou aos 42 pontos e está a apenas uma vitória de sacramentar sua permanência na Série B para a temporada de 2013.

Foi um jogo morno, principalmente no primeiro tempo, com muitos erros de passes e poucas oportunidades de gol. O Paraná foi quem ofereceu mais perigo na primeira etapa.

No segundo tempo, das mãos do técnico Givanildo Oliveira, vieram as mudanças que resultaram na vitória. Entraram Raul e Rodrigo Silva. E foi o atacante camisa 18 do ABC que marcou os dois gols (belos gols por sinal) que decretaram a importante vitória do ABC fora de casa.

Uma vitória importante, fundamental e que dá ao ABC a tranquilidade necessária para encarar os próximos quatro jogos precisando apenas de mais uma vitória.

O gol do Paraná Clube foi uma tremenda irregularidade não observada pela arbitragem. Lúcio Flávio jogou vôlei dentro da pequena área.

O importante foi a vitória e a chegada aos 42 pontos, que praticamente selaram a permanência na Segundona. Não matematicamente, mas que apenas mais uma vitória decreta a permanência.

E o jogo de terça-feira, diante do Avaí, pode ser o dia mais esperado pela torcida nesta temporada de 2012.


Blog do Gringo

Nenhum comentário: