terça-feira, 30 de outubro de 2012

ASA derrota América no Independência



O ASA conseguiu dar mais um grande passo para garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o time alagoano derrotou o América-MG, por 1 a 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na abertura da 34ª rodada e praticamente deu adeus às chances de rebaixamento. O gol solitário foi anotado por Lúcio Maranhão, que com o marcado na partida, chegou a 40 na temporada.

Com o resultado, os alagoanos chegaram aos 44 pontos, assumindo a 11ª posição, 13 a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá, que ainda entra em campo na rodada. Já o América-MG encerrou uma sequência de cinco jogos sem perder e segue com 50 pontos, na sétima posição, praticamente sem mais chances de acesso.

Próximos jogos

Os dois times volta a campo na próxima terça-feira, quando a Série B terá rodada completa. Enquanto ASA encara o Guarani, às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o América-MG visita o Vitória, às 21h50, no Estádio Barradão, em Salvador.


AFI

Nenhum comentário: