domingo, 28 de outubro de 2012

Artur Neto reconhece rebaixamento do Atlético-GO


A goleada para o Botafogo, por 4 a 0, deixou o Atlético-GO a um passo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após o jogo deste sábado, até mesmo o técnico rubro-negro Artur Neto “jogou a toalha” e admitiu a queda do time.

“É hora de assumirmos que fomos rebaixados, assim como grandes clubes já foram. Foi uma temporada desastrosa, onde disputamos quatro competições e não tivemos sucesso em nenhuma. Agora, precisamos de uma grande reformulação, para planejar e começar a caminhada de volta à Série A”, afirmou, em entrevista à Rádio 730 de Goiás.

O Dragão pode ser matematicamente rebaixado já na próxima rodada, caso não vença o Corinthians, domingo, em Goiânia. Hoje, os goianos possuem 23 pontos, na última colocação. o Bahia, primeiro clube fora da degola, soma 37 pontos.

Faltando cinco rodadas para o final, o Atlético ainda terá 15 pontos em disputa. Para não cair, precisaria vencer os cinco jogos, torcer por cinco derrotas do Bahia e ainda depender de tropeços de Figueirense, Sport e Palmeiras. Segundo o site Chance de Gol, as chances de queda são de 99,99%.

AFI


Nenhum comentário: