domingo, 28 de outubro de 2012

Ceará deve reformular elenco para 2013


O Ceará realizou uma campanha muito abaixo do esperado e irá apenas cumprir tabela nas próximas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Insatisfeita com o desempenho do time, a diretoria do Ceará já adiantou que irá reformular completamente o elenco e que poucos jogadores irão continuar para a próxima temporada.

De acordo com o vice-presidente Robinson de Castro, menos que metade dos jogadores que estão atualmente no elenco irão permanecer em 2013. Hoje, o técnico PC Gusmão conta com 40 peças, sendo que apenas dez delas possuem vínculo com o Ceará até a próxima temporada.
Já iniciando o planejamento para o próximo ano, a diretoria alvinegra deve anunciar as dispensas de alguns jogadores. O goleiro Luis Cetin, os volantes Jardel, Robston e Geovane, o meia Bruninho e o atacante Hugo tiveram seus contratos rescindidos na semana passada e deixaram o Ceará.

Uma das prioridades do clube é manter o técnico PC Gusmão, durante a Série B foi sondado por dois clubes da elite (Palmeiras e Ponte Preta), mas optou por continuar. A outra é renovar com o experiente atacante Mota, ídolo da torcida e artilheiro do Ceará na competição, com 13 gols marcados. Seu contrato vai até dezembro de 2012.

FI

Nenhum comentário: