segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Elano vira dúvida para enfrentar Sport na Ilha



Apesar da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, o Grêmio ganhou uma preocupação para encarar o Sport na próxima quinta. O meia Elano saiu de campo no começo do jogo com dores musculares na coxa direita e acabou substituído por Marquinhos. O camisa 7 será reavaliado no começo da semana e vira dúvida para encarar os pernambucanos na Ilha do Retiro.

Se Elano é dúvida, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve comemorar o fato de não ter desfalques por suspensão. Sete dos jogadores que atuaram contra o Cruzeiro estavam pendurados com dois cartões amarelos: Anderson Pico, Elano, Kleber, Marcelo Grohe, Marcelo Moreno, Naldo e Zé Roberto. Destes, apenas o centroavante boliviano foi punido. No entanto, Moreno cuprirá a suspensão durante o período que servirá à seleção boliviana.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, o Grêmio chegou aos 53 pontos na tabela do Brasileirão e está nove atrás do líder Fluminense. Os jogadores folgam neste domingo e voltam aos treinos na tarde de segunda. O time de Luxa volta a campo na próxima quinta para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, a partir das 21h.

CliccRBS
Foto: Mauro Vieira

Nenhum comentário: