segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sport estreia quarta na Copa do Brasil sub-20



A primeira edição da Copa do Brasil Sub-20 já foi iniciada na última semana, mas o Sport ainda vai estrear na competição. O adversário Rubro-Negro na Primeira Fase desse novo campeonato de futebol de base brasileiro será o Botafogo do Rio de Janeiro, em duas partidas.

O primeiro desses confrontos entre Leão x Fogão está programado para as 16h30 da próxima quarta-feira (10) no estádio Luiz Lacerda (Lacerdão) em Caruaru. O jogo será transmitido pelo Canal de TV por assinatura ESPN Brasil. Já o duelo da volta está marcado para a outra quarta (17) no estádio Caio Martins em Niterói, Rio de Janeiro, e também terá transmissão da TV fechada.

A Copa do Brasil Sub-20 conta com a participação de 32 clubes, é disputada em sistema de “mata-mata” com partidas de ida e volta e cada gol marcado fora de casa vale como critério de desempate. Apenas na Primeira Fase do certame os clubes que vencerem o primeiro jogo fora de casa por dois ou mais gols de diferença passarão a Segunda Fase sem a necessidade do compromisso da volta.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário: