segunda-feira, 15 de outubro de 2012

STJD vai denunciar jogadores de Santa e Fortaleza



O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai denunciar os jogadores Chicão, do Santa Cruz, e Esley, do Fortaleza, pelo incidente ocorrido entre os dois no último domingo, em jogo da Série C do Brasileirão no Recife, no último sábado. Ao ser acertado por uma cotovelada do adversário, o jogador do time pernambucano se feriu e passou o sangue no rosto de Esley.
Chicão esfrega sangue no rosto de Esley - Reprodução
Reprodução
Chicão esfrega sangue no rosto de Esley
"Com certeza vai caber denúncia. Já pedi as imagens da partida e estou aguardando a súmula do árbitro", afirmou o procurador do STJD, Paulo Schmitt. Ele disse que somente depois de analisar esses dois materiais será possível determinar em qual artigo cada um dos jogadores será enquadrado. A resposta deve vir até o fim desta semana.
A confusão causou a expulsão dos dois jogadores e a revolta das comissões técnicas, que invadiram o gramado. O jogo terminou 2 a 1 para o Fortaleza.
Nesta segunda-feira os clubes evitaram falar sobre a polêmica. Esley não quis comentar o assunto e o Santa Cruz proibiu Chicão de dar entrevistas. "Preferimos esperar o caso acalmar e vamos aguardar a denúncia. O Chicão é uma excelente pessoa e sabe que errou", comentou o gerente de futebol do Santa Cruz, Constantino Junior.
Estado

Nenhum comentário: