terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tenório e Alecsandro devem jogar contra o Sport



No mesmo dia em que o presidente Roberto Dinamite concedeu uma entrevista coletiva de quase duas horas de duração explicando a crise política e esportiva do Vasco, o grupo de jogadores se reapresentou em São Januário para o compromisso do próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Sport, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As novidades da equipe no treinamento com bola conduzido no estádio cruz-maltino foram os atacantes Tenório e Alecsandro. Ambos tiveram lesões recentes na coxa e ficaram afastados da equipe por seis e três semanas, respectivamente. Recuperados, ambos foram liberados pelo departamento médico e as suas escalações dependem apenas do aval do técnico Marcelo Oliveira.

O elenco ganhou dois dias de folga da comissão técnica mesmo com a derrota por 1 x 0 diante do Corinthians, no último sábado, e se reapresentou nesta terça-feira, para dar início à preparação para o duelo diante dos pernambucanos. Em um dia de atividades leves, um auxiliar posicionou quatro balizas pelo gramado para trabalho tático e de movimentação.

Nas últimas partidas, Carlos Alberto e Éder Luis foram responsáveis pela formação do setor ofensivo do Vasco, que não agradou a Marcelo Oliveira. Com os dois retornos e grupo completo, o elenco volta aos trabalhos nesta quarta-feira.

Gazeta
Foto: Marcelo Sadio

Nenhum comentário: