terça-feira, 27 de novembro de 2012

CSA acerta retorno de Adalberto e Celico para a temporada 2013


Dois dos destaques do Azulão na campanha da Série D, o zagueiro Adalberto e o meia Celico estarão de volta ao CT Gustavo Paiva. O acerto foi comunicado pelo presidente Jorge VI, e Adalberto já está no CT Gustavo Paiva, enquanto Celico é aguardado nesta quarta-feira (28).

Segundo Jorge, a diretoria conversou bastante com os jogadores e teve que explicar que os boatos sobre dívidas do Campeonato Brasileiro não procediam. “Eu e o Cícero Eugênio (vice-presidente do CSA) debatemos a situação do clube com o Adalberto e o Celico. Esses boatos de que a dívida do CSA era de R$500 mil nos prejudicou bastante, inclusive na negociação com eles, mas mostramos que isso não existiu e revertemos a situação, que é delicada, claro, mas não a esse ponto”, contou o presidente.

Após o final da participação do CSA na Série D, Adalberto e Celico foram para o Treze/PB disputar a Série C. Recentemente, os jogadores vinham despertando interesse de outros clubes da Paraíba e do futebol gaúcho, no caso de Adalberto, mas ambos preferiram voltar ao Azulão para o ano do Centenário. “Eles já sabem a forma que nossa diretoria trabalha, já conhecem os outros atletas e o treinador Lorival Santos. Tudo isso pesou na decisão dos dois”, explicou Jorge VI.

CentroSportivoAlagoano

Nenhum comentário: