sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Estande de Pernambuco no Anhembi aguarda sorteio da Copa das Confederações



O sorteio da Copa das Confederações é só neste sábado, 1 de dezembro, em São Paulo, mas os representantes pernambucanos já estão no Anhembi para prestigiar o evento. O objetivo é atualizar a imprensa nacional e estrangeira sobre o avanços do Estado. As seis cidades-sedes inauguraram estandes.

No espaço dedicado a Pernambuco, os jornalistas puderam ter acesso a materiais informativos não apenas sobre as obras na Arena Pernambuco — que será palco de três jogos do torneio —, mas também sobre mobilidade urbana, turismo, cultura e economia locais.


“Esse momento é muito importante, pois é o primeiro contato de muitos jornalistas estrangeiros com cada uma das cidades-sede. É também uma oportunidade para os coordenadores de seleções conhecerem mais sobre as cidades onde as equipes irão jogar”, ressaltou o Secretário Executivo de Supervisão Técnica da Secopa-PE, Sílvio Bompastor, que recebeu ainda a visita do novo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, no estande do Estado.


A Copa das Confederações ocorre de 15 a 30 de junho. Recife, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro serão as sedes. Brasil, Itália, Espanha, Uruguai, Taiti, México e Japão são as seleções que participarão. O representante africano será conhecido no início de janeiro.



Blog do Torcedor

Nenhum comentário: