quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Maizena projeta um 2013 coral



O lateral-direito Maizena está em plena recuperação, após passar por processo cirúrgico nos ligamentos do joelho direito. Enquanto vive no ‘campo’ do DM realizando fisioterapia diariamente, o lateral confessa seu interesse em ficar no Arruda para a próxima temporada.

“Estou em plena recuperação e acredito que logo, logo, começo a trabalhar, além da fisioterapia. Por outro lado, já conversei com Tininho, coloquei minha proposta e estou no aguardo, mas demonstrando minha vontade de continuar aqui, afinal, tenho muito que mostrar pra essa torcida maravilhosa. Agora, é aguardar a resposta daDiretoria para poder assinar essa renovação de contrato”, disse Maizena.

O lateral fez uma avaliação do time na Série C e disse que os erros, em campo, foram decisivos para a desclassificação precoce. “Acho que a gente comentou algumas falhas que não podíamos ter cometido: dentro de casa, alguns jogos que a gente empatou; jogos fora que não conquistamos pontos, isso afetou muito nossa subida para a Série B, mas passou, embora eu saiba que tá doendo muito no peito da torcida Tricolor, porém temos que esquecer e trabalhar para, em 2013, conseguir esse acesso”, finalizou Maizena.

Assessoria SCFC

Nenhum comentário: