terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gustavo Mendes promete ABC mais moderno e competitivo em 2013



Apresentado na tarde desta segunda-feira durante coletiva de imprensa o novo diretor executivo do ABC, Gustavo Mendes, afirmou que sua meta é modernizar a gestão do futebol e montar um time mais competitivo dentro da realidade e grandeza do clube.

“Trazemos um planejamento moderno e atualizado, pretendo trabalhar no dia a dia do clube, junto da comissão técnica e no elo com a direção. Estou confiante para um bom ano no ABC”, contou Gustavo Mendes.

Para o presidente Rubens Guilherme, o momento é de profissionalização da gestão do futebol para minimizar os erros cometidos em 2012. “Contratamos o Gustavo pelo seu conhecimento de mercado que trabalha de forma integral, não vamos contratar jogadores na pressa ou sem critérios”, definiu Rubens.

O novo diretor executivo vai iniciar o trabalho com reuniões com comissão técnica e todos os setores do clube e até o final da semana deverá pintar novidades no elenco que se reapresenta no próximo dia 26. “Vamos analisar o nosso elenco e as nossas necessidades dentro da realidade e perfil do clube, para fazer uma contratação bem feita”, contou Gustavo.

Ainda segundo o planejamento do novo diretor executivo, utilizar jogadores da base como e buscar parcerias com grandes clubes deverão ser frentes de trabalho do alvinegro.

DN
Foto: Júlio Rocha

Nenhum comentário: