terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Júnior Maranhão não continua no Paysandu



Praticamente inutilizado no Campeonato Brasileiro da Série C, o volante Junior Maranhão é mais um a dar tchau à Curuzu. O jogador, que rescinde seu contrato com o Paysandu exatamente hoje, já não faz mais parte dos planos para a temporada 2013.

  Junto com ele, o meia Alex Gaibu poderia ser mais um a se despedir, no entanto, ganhou a confiança do presidente eleito, Vandick Lima, e já assinou contrato para o Campeonato Paraense, que inicia no próximo dia 12 de janeiro.

  Junior Maranhão chegou ao Paysandu sob a indicação do então técnico Givanildo Oliveira, que ainda reforçava a equipe para a Série C. O pacote incluía o companheiro Gaibu, mas o meia foi o único a ter sucesso, enquanto o volante pouco apareceu. Após a saída de Giva, Lecheva passou a dirigir o time e em alguns jogos Maranhão entrava como opção reserva.

A contar com ele, o Paysandu já perdeu do elenco passado um total de nove jogadores. O goleiro João Ricardo, os zagueiros Fábio Sanches e Marcus Vinicius, o lateral esquerdo Rodrigo Fernandes, o volante Neto, o meia Harison e os atacantes Kiros e Thiago Potiguar, que vai jogar no Oita Trinita, do Japão.

Procurada, a diretoria do Paysandu não foi localizada pela reportagem do caderno Bola para comentar a situação do volante. A lista de dispensas final deve ser divulgada nos próximos dias.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário: