terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mazola Júnior comandará Bragantino



O Bragantino ficou pouco tempo sem treinador. Depois de anunciar que não chegou a um acordo com Vágner Benazzi na última segunda-feira, o clube de Bragança Paulista confirmou, um dia depois, quem será o seu comandante na Série A-1 do Campeonato Paulista. Trata-se de Mazola Júnior, que conquistou o acesso à elite com o Sport em 2011 e neste ano treinou o Ipatinga na Série B.
Com 47 anos, Mazola chega para substituir Vágner Benazzi, que não chegou a um acordo financeiro e não teve seu vínculo renovado. Junto com ele chegam os auxiliares técnicos Everaldo Pierroti e Felipe Moreira e o preparador Ronny Silva, que permanece no clube depois de ter trabalhado com Benazzi.
O novo treinador alvinegro já compareceu ao estádio Nabi Abi Chedid, onde conheceu o atual grupo do Bragantino, que se reapresentou na última segunda-feira com 17 jogadores, sendo 15 remanescentes da Série B e duas novidades: o meia Thiago Santos, de 28 anos, e o volante Geandro, de 24 anos, ambos contratados junto ao Cianorte-PR.

UOL
Foto:DP

Nenhum comentário: