quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Preços de ingressos e televisionamento da Copa do Nordeste


A Federação Pernambucana de Futebol recebeu os representantes dos clubes participantes do torneio regional. Veja o que ficou definido no encontro.

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, debateu os assuntos da realização e organização do evento de 2013 com representantes de quinze clubes participantes. Entre eles, estava o presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela, que ressaltou o ano de sucesso da Liga de Futebol do Nordeste, com a chancela da CBF para a competição nordestina.

O representante do Esporte Interativo, Bernardo Ramalho, informou que todos os clubes receberão uma cota por jogo, independentemente da renda em campo, com valor superior ao destinado para clubes disputantes da Série B do Campeonato Brasileiro. Também foi informada a existência de uma cota fixa para os clubes, que será distribuída durante a competição.

O valor do ingressos foi outro ponto decidido no encontro. O torcedor vai pagar R$ 15,00 (quinze reais) pela meia entrada, R$ 30,00 (trinta reais) pela inteira. A transmissão em rede aberta será feita pela TV Globo, que poderá fazer três transmissões por rodada. O canal de TV por assinatura Esporte Interativo fará a cobertura da Copa do Nordeste pela TV fechada, com 62 jogos transmitidos ao longo do torneio. O Esporte Interativo também utilizará o seu site e as suas redes sociais para apresentar os jogos e lances das partidas.

A reunião entre os clubes ainda definiu outros tópicos, como os julgamentos da competição, que serão julgados pelo Tribunal da CBF, e a arbitragem, administrada pela Comissão Nacional utilizando os árbitros das federações do nordeste.

Após o encontro, os representantes participaram de um almoço com o presidente Evandro Carvalho, que seguiu para o Rio de Janeiro para contatos comerciais relacionados ao patrocínio dos uniformes de participantes da Copa do Nordeste 2013.

Nenhum comentário: