sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vitória ainda sem técnico


PC Gusmão, Márcio Araújo, Marcelo Oliveira (acertou com o Cruzeiro), Silas, Péricles Chamusca, Cristóvão Borges, todos treinadores de futebol, não fazem mais parte da relação do Vitória para 2013.

Ex-técnico do maior rival rubro-negro, Caio Júnior agora aparece nos planos do VItória para comandar a equipe na próxima temporada. Após a saída do Bahia, o treinador se dedicou à família e, a depender das negociações, pode voltar ao estado para treinar o rubro-negro.

Mesmo na Série A, o time está encontrando dificuldades para encontrar um nome que participe da reformulação do grupo para 2013.

A assessoria do baiano Cristóvão Borges, ex-técnico do Vasco da Gama do Rio de Janeiro, negou para a imprensa qualquer contato oficial com o Vitória.

A expectativa ficou por conta da chegada de Silas, que deixou o Al Gharafa, do Qatar, mas a especulação foi negada pelo Gestor de Futebol, Raimundo Queiroz.

As prioridades rubro-negras para 2013 estão indo por água abaixo. Dos jogadores definidos com meta de permanência (Deola, Victor Ramos, Pedro Ken e William),apenas o goleiro do Palmeiras tem chances.

Mas o clube paulista não tem interesse em reemprestar o jogador e só quer discutir a venda dos direitos federativos, proposta fora dos planos do rubro-negro baiano.

Tribuna da Bahia

Nenhum comentário: