domingo, 20 de janeiro de 2013

Bahia despacha Grêmio e disputa semifinal da Copa SP contra Goiás


Com um placar elástico, o Bahia bateu o Grêmio e avançou para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo seguia empatado em 1 a 1 até os 29 minutos do segundo tempo, quando o time baiano conseguiu balançar as redes mais três vezes, fechando o marcador em 4 a 1.

O Bahia abriu o placar, com Railan, aos 22 minutos do primeiro tempo. Aos 12 minutos do segundo tempo, o Grêmio empatou com Fabian. Mas a situação do time gaúcho se complicou aos 26 minutos, quando Jonathan recebeu o cartão vermelho.

Com um jogador a mais, o Bahia conseguiu construir sua vitória no fim da segunda etapa. Aos 29 minutos, Maracá cabeceou para as redes após cobrança de escanteio e apontou o caminho da vitória. Aos 35, foi a vez de Zé Roberto marcar e, aos 42, Ryder selou o placar.

A partida foi realizada na capital paulista. Com a vitória, o Bahia será o adversário do Goiás, que eliminou o São Paulo nesta manhã, em confronto sediado na cidade de São Carlos. A outra semifinal será disputada entre Santos e Palmeiras.

Portal EBC

Nenhum comentário: