segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Botafogo vira jogo e assume liderança do PB 2013




Os torcedores da Paraiba nunca gritaram gol tantas vezes, nesse ano, como na terceira rodada do Campeonato Paraibano. Os quatro jogos que esquentaram a competição neste domingo somaram juntos 22 gols anotados. Só no Estádio da Graça, o CSP marcou sete vezes contra o Auto Esporte, que fez apenas um. Já o Botafogo venceu o Treze por 4 a 3 de virada, fora de casa e assumiu a liderança, com nove pontos.

O Botafogo foi determinado em busca da primeira posição e por tanto não deu moleza ao Treze, que abriu o placar com um gol relâmpago aos 40 segundos doprimeiro tempo. Mas, Warley buscou o empate aos 12 e André Lima, também com gol relâmpago, aos 50 segundos do segundo tempo, iniciou a virada. Fernando Russi queria complicar as coisas para o Botafogo e buscou o empate aos nove. Porém, Warley e Doda fizeram 4 a 2 antes de Fernando Russi fechar o placar em 4 a 3, aos 46.

Sendo assim, o Botafogo assumiu a liderança com nove pontos, abrindo três de vantagem para o Treze, que soma seis pontos. O CSP, que goleou o Auto Esporte por 7 a 1, assumiu a terceira colocação, pelo saldo de gols, com quatro pontos.

O Atlético Cajazeiras conquistou uma vitória magra pra cima do Paraíba, por 1 a 0, mas conseguiu deixar as últimas posições e pular para o quarto lugar, também com quatro pontos. Fechando a terceira rodada, o Nacional arrancou apenas um empate contra o Cruzeiro, por 3 a 3, e ficou com a quinta colocação, nos mesmos quatro pontos.

Assim como Paraíba e Auto Esporte, o Cruzeiro ocupa as últimas colocação com apenas um ponto.

FI
Foto: Treze




Nenhum comentário: