domingo, 20 de janeiro de 2013

Conheça o elenco e a comissão técnica do Central



O Central Sport Club, fundado em 15 de junho de 1919, teve em sua história grandes conquistas, como o Campeonato Brasileiro da Série "B" de 1986, sendo inclusive o primeiro clube de Pernambuco a conquistar uma competição nacional. Além de ter conquistado os Campeonatos de Caruaru dos anos de 1942, 1945, 1948, 1951, 1952, 1954, e 1958, Campeão do Torneio Gercino Tabosa em 1965, Bicampeão do  Torneio Incentivo de Pernambuco em 1974 e 1975,  Campeonato Pernambucano da Série "A2" de 1999, Campeão da Copa Pernambuco em 2001 e Taça Jarbas Vasconcelos em 2002, Campeão simbólico do interior po 31 vezes,  sendo que, sua maior conquista a  maravilhosa torcida Alvinegra.

Conhecido Nacionalmente como Central de Caruaru é a quarta força do futebol do estado, e é o melhor colocado do interior do Norte e Nordeste no Ranking da CBF.

Para 2013 o clube manteve após vários anos uma base, voltaram da equipe de 2012 para o Central os atletas Rodrigão (goleiro), Elias (goleiro), Romero Casinhas (lateral), Ricardo Purcino (zagueiro), Cleber (volante), Fernando Pires (volante), Diego Gois (volante), trouxe da Base os atletas Allan (zagueiro), Alisson (lateral), Thiago Santos (meia), Denes (atacante), Roger (atacante) e Marquinhos (atacante), contratou o Gerente de Futebol Adriano Coelho, ex-goleiro do clube e com passagens como gerente em diversos clubes do eixo sul, sudeste.


Trouxe também o Técnico Marcelo Rocha, que teve passagens por grandes clubes do Brasil com assistente de Givanildo Oliveira e Hélio dos Anjos, sendo auxiliar do mesmo na Seleção da Árabia Saudita. Veio ao Central com o intuito iniciar uma carreira vitoriosa como técnico. O Central contratou ainda os seguintes atletas: Juninho (goleiro) Thiago Araújo (lateral), Vitor Vieira (lateral), Júlio Cesar (lateral), Paulo Vitor (zagueiro), Itallo (zagueiro), Gustavo (zagueiro), Carlos Lima (volante), Luiz Fernando (meia), Tallys (meia), Jorge Luiz (meia), Fabiano (meia), Fumaça (atacante), Luiz Carlos (atacante), Jonatha (atacante) e Andrezinho (atacante).

O Vice-Presidente Rubens Filho destaca "O ano de 2013, começa com a renovação de todos nós Centralinos, em ter um bom desepenho no Campeonato Pernambucano, conseguindo o principal objetivo do clube que é a vaga para disputar a Série "D" do Brasileirão em 2013, e por consequencia do resultado do trabalho ser finalista do Campeonato Pernambucano, e conseguir as vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2014. Para tudo isso acontecer, a preparação do Central começou  em setembro de 2012, com a contratação do Gerente de Futebol, em seguida a escolha do Técnico e a partir dai a formação da Comissão Técnica e consecutivamente a escolha dos atletas para reforçar o elenco,somando com os da casa além dos atletas da categoria de base que acenderam ao profissional. Sendo uma grata supresa, pelo pouco tempo, do novo trabalho da categoria de  base realizada no clube".  Nesse domingo 20 de janeiro de 2013 começa a se tornar realidade as esperanças dos torcedores do Glorioso  Alvinegro Caruaruense, Central Sport Club, A Patativa do Agreste.

Ascom / Central

Nenhum comentário: