domingo, 27 de janeiro de 2013

Fortaleza enfrenta Sport na reinauguração do Castelão


Depois de ser goleado pelo Confiança e de atropelar o Sousa-PB, o Fortaleza encara o Sport, neste domingo (27), querendo se afirmar no Campeonato do Nordeste. A partida começa às 16h (horário cearense) e abre a rodada dupla da reinauguração do Estádio Castelão.

Satisfeito com o rendimento do time na vitória em cima do Sousa-PB, o técnico Vica não deve fazer alterações na equipe do Tricolor de Aço. Ronaldo Angelim, que reestreou pelo clube com atuação elogiada pelo treinador, está confirmado.

O meia-atacante Leandro, que foi substituído no duelo contra o Sousa reclamando de dores na coxa direita, se reapresentou sem sentir qualquer problema e vai para o jogo. Desta forma, João Henrique, que entrou bem no duelo da última quinta-feira (24), segue como opção no banco de reservas.

Apesar de ter sido regularizado, o meia Jackson Costa não foi relacionado pelo técnico Vica.

Pelos lados do Sport, o técnico Vadão tem duas dúvidas. Felipe Menezes e Marcos Aurélio, que entraram bem contra o Confiança e decidiram a partida a favor do rubro-negro, podem aparecer no time titular, nos lugares de Hugo e Gilsinho.

Ficha do jogo

Fortaleza x Sport

Local: Estádio Castelão

Horário: 16h

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo -RN

Assistentes: Izac Márcio da Silva-RN e Vinícius Melo da Silva-RN

Fortaleza: João Carlos; Luiz Felipe, Ciro Sena, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Lucas, Everton, Esley e Leandro; Assisinho e Jaílson

Técnico: Vica

Sport: Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho (Marcos Aurélio) e Roger

Técnico: Vadão

Jangadeiro

Nenhum comentário: