sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Futebol Feminino de Pernambuco reúne oito equipes


A primeira reunião sobre o futebol feminino 2013 aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), na sede da FPF. Ao todo, oito equipes participaram.Antes do início da reunião, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, conversou um pouco com os representantes dos clubes e garantiu todo o apoio necessário para a competição.

Representante do futebol feminino da Federação Pernambucana de Futebol, Elias Coelho iniciou a conversa apresentando o Regulamento Específico da Competição e os modelos das fichas que serão usadas durante o campeonato para os oito clubes presentes no encontro – Sport, Central, Barreirense, Ceare Guabiraba/Ipojuca, Codif, Seleção de São Lourenço, Vera Cruz e Polícia Militar (os três últimos participam pela primeira vez da competição).

Elias esclareceu que os clubes terão total apoio da FPF para a realização do campeonato. “Os times que vão participar da competição não terão gasto nenhum pela Federação, pelo contrário: nós vamos ajudar no que for preciso com arbitragem, com a doação de bolas dos jogos, entre outras coisas”, informou.

A próxima reunião está marcada para o dia 14 de março e será para definir as equipes e as chaves da competição. A princípio, serão três grupos, com três cabeças de chave: o campeão, o vice-campeão e o terceiro colocado do ano passado – Vitória, Sport e Central, respectivamente. O campeonato ainda não tem patrocinador oficial.

Nenhum comentário: