terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Magal é o novo reforço do Bahia



O departamento de futebol profissional anunciou, na manhã desta segunda-feira (21), a contratação do lateral-esquerdo Magal, que estava no Flamengo. O jogador já realizou os exames médicos e iniciou os treinamentos físicos no Fazendão.

Magno Aparecido de Andrade tem 25 anos e é natural de Lavras, Minas Gerais. O atleta começou a carreira no Guarani/MG, onde subiu para o profissional em 2007. No mesmo ano foi emprestado ao Uberlândia/MG, para ganhar experiência.

No ano seguinte o atleta foi negociado com o Villa Nova/MG, onde permaneceu por dois anos. Em 2010, o atleta passou pelo Democrata/MG, onde as boas atuações no Campeonato Mineiro o levaram para o ASA/AL.

No clube alagoano, Magal disputou 28 partidas, marcando três gols, na Série B de 2010, inclusive atuando nas duas oportunidades contra o Bahia.

Em 2011, o atleta foi negociado com o Americana/SP para a disputa do Campeonato Paulista, onde disputou 14 partidas, e na Série B, jogando 36 jogos, levando o time paulista a brigar pelo acesso até as últimas rodadas, mas terminou em 5º lugar.

As boas atuações e a regularidade na Série B de 2011 fizeram com que Magal recebesse algumas propostas de grandes clubes brasileiros e seu destino foi o Flamengo.

No rubro-negro carioca, Magal disputou sete partidas pelo estadual, uma pela Taça Libertadores da América e 14 pelo Brasileirão, inclusive atuando contra o Bahia nas duas partidas entre as equipes.

O atleta chega para reforçar o tricolor até o fim da temporada 2013.

Ascom Bahia

Nenhum comentário: