segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Náutico contrata atacante Élton



O Náutico confirmou nesta segunda-feira o acerto com o atacante Elton por empréstimo de uma temporada. O jogador tem os seus direitos ligados ao Corinthians e defendeu o Vitória na última edição do Brasileiro da Série B. Como não houve acordo para garantir a sua permanência no Barradão, o atleta abriu conversas com o Timbu e assinou contrato como uma indicação do próprio técnico Alexandre Gallo.

“A proposta do Náutico foi a melhor e eu prefiro permanecer no Brasil”, declarou o novo reforço do Náutico. “Quero conquistar títulos, fazer gols e deixar meu nome na memória do torcedor. Estou pronto para jogar”, completou.

A rapidez com que o Náutico acertou a contratação de Elton se explica pela saída de Araújo para o Atlético-MG. Sem um companheiro de ataque à altura de Kieza, a equipe se viu fragilizada ofensivamente e tratou de se movimentar nos bastidores antes de sua estreia no Estadual. Como não disputa a Copa do Nordeste, o Timbu enfrentará o Chã Grande, nesta quarta-feira.

Elton foi inclusive tirado da concentração do Corinthians no último domingo para poder acertar os últimos detalhes de sua transferência ao Recife. O técnico Tite optou por mandar a campo o time reserva e contava com o atacante para comandar o seu setor ofensivo. Ao ser informado de que o jogador não estaria à disposição, o comandante inovou e promoveu o chinês Zizao à condição de titular pela primeira vez.

Com a contratação do atacante assegurada pelos alvirrubros, a equipe ainda tentará a negociação de pelo menos mais um meia para a disputa do Campeonato Pernambucano. O técnico Alexandre Gallo havia concedido entrevistas no fim de semana e garantiu ao torcedor que trabalhava para viabilizar junto com a diretoria a vinda de mais três ou quatro reforços.

Gazeta
Foto: Náutico Oficial

Nenhum comentário: