segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ronaldo Angelim é apresentado com festa pelo Fortaleza



Em uma festa que teve a presença de mais de quatro mil torcedores no Estádio Alcides Santos,  o zagueiro Ronaldo Angelim foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (7) pelo Fortaleza.

O jogador de 37 anos não escondeu a emoção quando viu a festa da torcida. “Estou emocionado com essa recepção. Pra mim é um orgulho muito grande ver a torcida fazer uma festa dessa em uma plena segunda-feira”, disse o Magro de Aço.

Como parte das festividades, Angelim recebeu das mãos do jornalista e benemérito do clube, Sílvio Carlos, o cartão de sócio do clube a camisa número 4, que o mesmo utilizou entre 2001 e 2005.

Apesar de ter contrato de apenas três meses, Ronaldo Angelim bem deixou claro as suas metas no tricolor: “Eu não vim para ser só mais um, vim para ajudar o Fortaleza a conquistar todos os campeonatos que disputarmos” disse o jogador.

Camisa comemorativa

O Fortaleza lançou uma camisa comemorativa de volta de Ronaldo Angelim. O material já está à venda na sede do clube com em homenagem ao jogador e está custando R$ 30,00.

Jangadeiro
Foto: Fortaleza

Nenhum comentário: