terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Salgueiro enfrenta América-RN precisando da vitória


Depois da rodada de estreia da Arena Castelão, as atenções da Copa do Nordeste se voltam agora para a quarta rodada da competição, que tem início nesta terça-feira (29). As partidas colocarão frente-a-frente os mesmos adversários dos jogos de sábado e domingo passados, com a diferença dos estádios onde os duelos serão disputados. Em partida única do dia, a ser realizada às 21h15 (horário local), o Salgueiro vai enfrentar a equipe do América-RN.

O primeiro confronto entre as equipes nesta edição da Copa do Nordeste aconteceu no último sábado (26), com a vitória do América-RN em casa pelo placar de 2 a 0. O Salgueiro, com três pontos na tabela e ocupando a terceira posição, sabe que uma vitória diante do Dragão é de fundamental importância para as pretensões do clube no objetivo de se classificar para a segunda de fase.

Distante seis pontos do líder do Grupo C - o Vitória - o Carcará acumula, até aqui, uma vitória diante do ASA, na primeira rodada e uma derrota para o Vitória, na segunda partida do torneio. Se perder novamente, verá o Mecão também abrir seis pontos de diferença. O confronto vale uma vaga pela segunda posição da chave.

Pelo lado da equipe do Rio Grande do Norte, o técnico Roberto Fernandes optou por um rodízio de jogadores. Por conta de um melhor aprimoramento na condição física, Fabinho, Márcio Passos e Cascata estão fora do duelo desta terça (29). Baixas também de Rodrigão, Ivonaldo e Tatu, entregues ao departamento médico.

Obrigado a mudar praticamente todo o sistema de meio de campo, o comandante do Alvirrubro deverá pôr em campo Ricardo Baiano, Ewerton e Jérson, embora a equipe titular ainda não tenha sido divulgada.


SalgueiroAC

Nenhum comentário: