quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fortaleza desfalcado para enfrentar o Santa


Depois de assegurar a sua classificação somente na última rodada da primeira fase, o Fortaleza começa nesta quarta-feira (13) a decidir contra o Santa Cruz uma das vagas nas semifinais da Copa do Nordeste. A partida acontece no Estádio Presidente Vargas e começa às 21h15.

Para conseguir um bom resultado diante do atual bicampeão pernambucano, o técnico Vica tem dois importantes desfalques: o meia Alex Maranhão e atacante Jaílson, artilheiro da equipe na competição com quatro gols marcados. Apesar do treinador ainda não confirmar, Jackson Caucaia e Júlio Madureira serão os substitutos.

O resto da equipe permanece a mesma que goleou o Confiança na quarta-feira passada. Os volantes Lucas, Jackson e Esley seguem responsáveis pela marcação no meio de campo e dupla de zaga, que junta ainda não sofreu gols, será formada por Ronaldo Angelim e Gabriel.

Vica promete que o Fortaleza vai atacar o adversário, mas sem esquecer de tomar precauções, uma vez que a exemplo do que acontece na Copa do Brasil, gol como visitante é critério de desempate.

Com cinco vitórias e uma derrota, o Santa Cruz fez a melhor campanha dentre os 16 participantes da primeira fase da competição. Para o duelo de tricolores, o time pernambucano não terá  Dênis Marques, que foi afastado após ter faltado, sem justificativa, ao treinamento de última segunda-feira.

Em compensação, o técnico Marcelo Martelotte terá os retornos do volante Luciano Sorriso, ex-Fortaleza, e do experiente atacante Paulo César.

Ficha do jogo

Fortaleza x Santa Cruz

Local: Estádio Presidente Vargas

Horário: 21h15

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento – FIFA-AL

Assistentes: Pedro Santos de Araújo – AL e Esdras Mariano de Lima – AL

Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Gabriel, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Jackson, Lucas, Esley e Jackson Caucaia; Assisinho e Júlio Madureira

Técnico: Vica

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marquinho, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Renatinho e Natan; Danilo Santos e Paulo César

Técnico: Marcelo Martelotte

Jangadeiro

Nenhum comentário: