terça-feira, 5 de março de 2013

Arena Pernambuco recebe visita de comitiva da FIFA


O governador Eduardo Campos acompanha nesta terça-feira, às 12 horas, a visita à Arena Pernambuco do secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke. A comitiva também contará com a participação do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e dos membros do Comitê Organizador Local (COL) Ronaldo e Bebeto. Na ocasião, Valcke fará sua segunda visita ao canteiro de obras e irá conferir a reta final da construção da arena, que já atingiu 90,1% de conclusão.

Na Arena Pernambuco, que irá receber três jogos da Copa das Confederações neste ano e outras cinco partidas da Copa do Mundo do Brasil, em 2014, o secretário-geral da FIFA irá conferir, entre outras ações, a finalização da cobertura, o avanço nos preparativos no solo para receber o gramado e a instalação das cadeiras no anel superior.

Ao final da visita, serão entregues ingressos simbólicos para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 a dois operários, representando os 4,6 mil trabalhadores da obra, em reconhecimento ao esforço e comprometimento para conclusão da arena no prazo. Todos os operários serão presenteados com um ingresso para o primeiro jogo do Mundial da FIFA na Arena Pernambuco.

DCI
Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Nenhum comentário: