domingo, 17 de março de 2013

Bahia empata em Vitória da Conquista


 A primeira rodada da Segunda Fase do Campeonato Baiano acabou neste domingo. E no clássico genérico BA-VI, o Bahia fez sua estreia na competição e não passou de um empate por 1 a 1 contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. Azevedo marcou para os donos da casa. Enquanto que Fahel fez para os visitantes.

Já no Estádio Jóia da Princesa, o Bahia de Feira também empatou com o Juazeiro, este por 0 a 0. O Juazeiro fica com a segunda colocação do Grupo 1. Enquanto o Bahia de Feira é o lanterna da outra chave.
Enquanto que no Estádio Adauto Moraes, o Juazeirense venceu o Feirense PR 1 a 0. Agora, o time do norte do estado fica com a vice-liderança do Grupo 2, com os mesmos três pontos do Vitória.

Regulamento Segunda fase

Na segunda fase da competição, oito times vão disputar, junto com os cinco classificados da fase anterior. Com a presença de Vitória e Bahia, esta fase vai ser realizada entre os dias 16 de março e 21 de abril. Os oito times serão divididos em dois grupos.

Bahia, Feirense, o segundo e quarto colocados da fase de classificação estarão no Grupo 2. Já o Vitória, o primeiro, terceiro e quinto melhores da primeira fase, vão fazer parte do Grupo 3. E nesta fase, os jogos serão de ida e volta, com duelos de grupo contra grupo. Com essa nova fórmula, vai haver dois clássicos Ba-Vi nesta fase.

Confira os jogos da primeira rodada:

Sábado
Vitória 3 x 1 Botafogo

Domingo
Vitória da Conquista 1 x 1 Bahia
Juazeirense 1 x 0 Feirense
Bahia de Feira 0 x 0 Juazeiro

FI

Nenhum comentário: