sexta-feira, 15 de março de 2013
Ceará demite Ricardinho
A três dias do 1° Clássico-rei do ano, o Ceará anuncia a demissão do técnico Ricardinho. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira, por volta das 22h30min, no twitter oficial do clube.
O Ceará informou ainda que Dimas Filgueiras assume o time interinamente e comandará a equipe no jogo contra o Fortaleza, no próximo domingo. O clube destacou ainda que a diretoria já trabalha na busca de um treinador.
O POVO apurou que a diretoria alvinegra passou a tarde reunida, avaliando o trabalho da atual comissão técnica e, no início da noite, o treinador foi comunicado de quem interessava mais ao clube.
Junto com Ricardinho, também deixam a equipe os auxiliares Anderson Silva (este, no time desde a chegada de Vágner Mancini, em 2011) e Rodrigo Pozzi, além do preparador físico George Castilhos.
HISTÓRICO DO TREINADOR
Ricardinho foi anunciado como treinador do Ceará em dezembro do ano passado. Ao todo, comandou a equipe em 13 oportunidades (3 jogos pelo Campeonato Cearense e 10 pela Copa do Nordeste). Foram cinco vitórias, dois empates e seis derrotas.
No Nordestão, levou o time à semifinal, mas viu a equipe ser eliminada em casa para o azarão ASA de Arapiraca. No Estadual, perdeu dois dos três jogos do time que disputou. A saída do treinador foi decretada após o revés para o Icasa, por 2x0, no estádio Romeirão.
O Povo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário