terça-feira, 5 de março de 2013

Claiton vai defender o Alecrim



Nesta segunda-feira, a diretoria do Alecrim, do Rio Grande do Norte, anunciou a contratação do volante Claiton, de 35 anos, que chega ao clube para disputar a segunda fase do Campeonato Potiguar. Claiton marca passagem por vários grandes clubes do futebol brasileiro, como Internacional, Flamengo, Santos e Atlético Paranaense.

"É a minha primeira vez no Rio Grande do Norte e estou muito motivado para mostrar meu futebol para o público potiguar. Fiquei impressionado com a qualidade do elenco do Alecrim e com o projeto do presidente Anthony Armstrong", disse o volante que estava defendendo o Passos Fundos/RS.

Em 2012, Claiton estava defendendo o Novo Hamburgo e chegou a anunciar sua aposentadoria pelo site oficial do clube, após uma lesão no tendão de aquiles, mas voltou atrás ao ver que a lesão não era tão séria e que ele estaria muito em breve de volta aos gramados.

O volante já defendeu clubes como Vitória, Bahia, Servette (Suíça), Santos, Nagoya Grampus (Japão), Botafogo, Flamengo, Atlético-PR e Consadole Sapporo (Japão), além do Passos Fundos e Novo Hamburgo.

FutNet
Foto: UOL

Nenhum comentário: