domingo, 17 de março de 2013

CSA e CRB empatam no "Rei Pelé


CSA e CRB empataram por 1 a 1, neste domingo, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Kel marcou para o time azulino. Já Denílson marcou para os visitantes.

Com cinco pontos, o CRB ainda é líder do hexagonal. Enquanto que o Azulão fica com a vice-liderança, com quatro pontos. Com dois gols de Cal e um de Ila, o CSE venceu o Sport Atalaia por 3 a 1, no Estádio Luiz Pontes. Anderson Canhão fez o gol de honra para o Sport.
No outro jogo, o Comercial enfrentou o União e saiu com uma vitória por 2 a 0, no Estádio Teotônio Vilela. Rony e Katê marcaram os gols desta partida.

O Comercial é o líder isolado do Torneio da Morte, com sete pontos. O CSE, com seis é o vice-líder. O União fica com a quarta colocação, com três pontos. O Sport Atalaia, com apenas um ponto é o lanterna

O Corinthians finalmente conseguiu sua primeira vitória no hexagonal do Alagoano. Jogando no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na tarde do último sábado, o Timão genérico venceu o Murici, por 2 a 0.

Confira os jogos do Campeonato Alagoano:

Hexagonal
Sábado
Corinthians 2 x 0 Murici

Domingo
CSA 1 x 1 CRB

03/04
CEO x ASA
Torneio da Morte

Domingo
Comercial 2 x 0 União
Sport Atalaia 1 x 3 CSE

FI

Nenhum comentário: