quinta-feira, 7 de março de 2013

Hélio dos Anjos é o novo técnico do Fortaleza



Anunciado pelo Fortaleza nesta quarta-feira (6) , o técnico Hélio dos Anjos  vai ser apresentado oficialmente apenas na próxima sexta-feira (8), quando chegar à capital cearense.
Apesar disso, o “novo-velho” treinador do Tricolor de Aço afirmou que mesmo longe, já está trabalhando em prol do clube. O profissional disse que está analisando possíveis novos contratados.

Em entrevista à Rádio Globo/O Povo, Hélio dos Anjos falou que é um orgulho retornar para o Fortaleza. “Voltar pela quarta vez para um clube grande é a prova de que deixei as portas abertas e de que fui profissional, em todas as vezes que estive aqui”.

O técnico vai fazer a sua reestreia no comando do Leão na próxima segunda-feira (11), no Clássico das Cores, contra o Ferroviário.

Confiança na diretoria

“Tenho contrato até o dia 31 de dezembro e sei da capacidade da atual direção, sei o que o que estão fazendo pelo Fortaleza”, disse Hélio dos Anjos, que confirmou a existência de uma multa contratual, mas não falou em valores.

Muito trabalho

Questionado sobre qual seria o segredo para tirar o Fortaleza da Série C, Hélio dos Anjos não fugiu do padrão e disse: “é preciso trabalhar muito e direito”.

Filho auxiliar

O filho de Hélio dos Anjos, Guilherme, será o auxiliar técnico. Quanto a isso, o treinador disparou: “ele se formou pra isso, sempre quis trabalhar no fuebol, mas só trabalha comigo, porque tem competência”.

Jangadeiro



Nenhum comentário: