sábado, 9 de março de 2013

Ídolo do Sport, Luiz Muller projeta o reencontro com o ex-clube e a Ilha do Retiro


Luiz Muller marcou seu nome na história recente do Sport. Atuando como meia-atacante vestiu a camisa rubro-negra por dois anos na década de 90 e tornou-se ídolo do clube conquistando o bicampeonato pernambucano e marcando mais de 20 gols. Quando pendurou as chuteiras, Luiz Muller continuou trabalhando com futebol. Depois de um período sendo auxiliar-técnico de Roberto Fernandes passou a ter a experiência como treinador.

Hoje, Luiz Muller é o comandante do surpreendente Porto de Caruaru. O time é o terceiro colocado da 2ª fase do Campeonato Pernambucano. A boa campanha da equipe tem participação decisiva do técnico. Afinal, quando ele assumiu, o time estava entre os últimos colocados da fase inicial da competição, porém, sob o comando de Luiz Muller, os resultados passaram a ser melhores. Ele ainda não foi derrotado nos cinco jogos que treinou o Porto.

Neste domingo às 16h, Luiz Muller terá o seu grande desafio como treinador do Porto de Caruaru. Sua equipe irá medir forças no estádio da Ilha do Retiro contra o Sport, clube no qual Luiz foi ídolo. Será a primeira vez que o profissional irá enfrentar o Sport como treinador. Com uma história bonita no Sport, Luiz Muller projeta esse reencontro. “Minha passagem como jogador pelo Sport foi ótima. Tenho carinho do clube e da torcida. Respeito muito todos. Mas, hoje sou técnico e defendo o Porto. Será um jogo difícil, contra um adversário qualificado, mas que vive um momento conturbado. O bom do futebol é que nem sempre o melhor ganha”, ressaltou Luiz Muller.

Nenhum comentário: