domingo, 17 de março de 2013

Sergipe e Confiança ficam no empate



No Estádio Batistão, em Aracaju , Sergipe e Confiança empatarem por 2 a 2, no clássico da oitava rodada do Campeonato Sergipano. Carlinhos e Peixinho marcaram para Sergipe. Enquanto que André e Diego Neves fizeram para o Confiança. O empate deixou os dois times, com 15 pontos. O primeiro é o segundo e o segundo é terceiro.

No mesmo horário, Itabaiana e Socorrense jogaram no Estádio Presidente Médice, em Itabaiana. E com o gol de Jorginho, os donos perderam por 1 a 0. Os visitantes, com 15 pontos é o líder da competição.
O Estanciano recebeu o Olímpico, no Estádio Francão, em Estância. E os mandantes perderam mais uma e ainda estão na zona da degola. Já o time visitante é o sexto, com 11 pontos ganhos.
América e Boca Júnior jogaram, no Estádio Vavazão, em Maruim. E o empate por 0 a 0, deixou o América na quinta colocação, com 11 pontos. Enquanto que o Boca, na penúltima colocação, soma sete pontos.

Enfim, Lagarto e River se enfrentaram no Estádio Paulo Barreto, em Lagarto. E o River goleou seu adversário por 3 a 0. Magno fez dois e Lelê marcou um.

Confira os jogos da oitava rodada:

Domingo
16 horas
Lagarto 0 x 3 River Plate
Estanciano 0 x 1 Olímpico
Itabaiana 0 x 1 Socorrense
Sergipe 2 x 2 Confiança
América 0 x 0 Boca Júnior

FI
Foto: Filipe Araújo/FSF

Nenhum comentário: