sexta-feira, 8 de março de 2013

Sergipe promoverá mais uma Copa sub-17


A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), promove entre os meses de abril e junho mais uma edição da Copa Sergipe de Futebol Sub-17, competição que reunirá seleções municipais, com atleta na faixa etária de 18 anos, na busca do título estadual, hoje em poder da Seleção de Carira, última campeã da competição.

Segundo o secretário do Esporte e do Lazer, Mauricio Pimentel, a competição que já integra o calendário esportivo anual da SEEL, tem como principal objetivo, promover o lazer nos finais de semana e a  integração social, entre as seleções dos municípios participantes.

Trata-se de uma competição que já está consolidada no esporte sergipano. Os jogos são realizados geralmente nos finais de semana. O  que se vê são campo cheios, torcidas vibrando e uma verdadeira integração. Os jogos finais se transformam em uma verdadeira festa, movimentado as cidades que estão na disputa.

As inscrições já estão abertas na sede da SEEL e se prolongam até o dia 21 março, na Gerencia de Esporte. Segundo os organizadores do evento, as vagas são limitadas e sertão consideradas inscritas, as seleções que além das inscrições confirmarem formalmente, a participação no evento.

Fonte: SEEL

Nenhum comentário: