quarta-feira, 17 de abril de 2013

Clássico da técnica e da disciplina é antecipado


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) atendeu o pedido do alviverde da estrada do Arraial e antecipou o duelo contra o Náutico, pelo campeonato pernambucano sub-20. A partida entre Náutico x América estava marcada para o domingo, dia 21, às 10h, mas foi antecipado para o sábado, 20, às 15h. O estádio dos Aflitos será o palco do jogo.

O América Futebol Clube está invicto na competição e divide a liderança do grupo com o próprio Náutico. Paulo Roberto, um dos artilheiros da competição com três gols destaca a importância deste jogo. "É um jogo de seis pontos, vamos respeitar o Náutico, mas vamos jogar para vencer e assumir a liderança isolada, nosso foco é o título". Enfatizou o atacante do periquito.

Para o Osmundo Bezerra, Diretor de futebol do América este jogo contra o Náutico é o primeiro grande teste para ops garotos do campeão do centenário. " Em dois jogos conseguimos duas vitórias, agora é o nosso primeiro duelo contra uma equipe tradicional, se vencermos daremos um importante passo". Destacou o diretor, sobre a importância do clássico da técnica e da disciplina.

 --
Bruno Reis

Nenhum comentário: