terça-feira, 23 de abril de 2013

Náutico nega contato com jogadores de rivais


Dois jogadores de clubes rivais foram especulados como possíveis reforços para o Náutico neste início de semana. O do meia-atacante Marcos Aurélio, do Sport, e do atacante Dênis Marques, do Santa Cruz. Porém, o técnico Silas e o superintendente de futebol Daniel Freitas negaram qualquer tipo de negociação com esses atletas.

O comandante alvirrubro esclareceu que tentou a contratação de Marcos Aurélio, mas quando ainda estava no Qatar. “É um excelente jogador. Eu tentei levar o Marcos Aurélio para o Al-Arabi, do Qatar, que foi meu primeiro time por lá. Para o Al-Gharafa não tentei. Os nomes da lista eram Leandro Domingues, Alex do Corinthians e o Thiago Neves”, explicou e completou. “Aqui para o Náutico, dos nomes que comentamos, o dele não está. É um excelente jogador, mas parece que tem uma proposta do Qatar”, finalizou.

A especulação de Dênis Marques surgiu antes mesmo do primeiro jogo da semifinal e ganhou força nesta semana. Mas o dirigente alvirrubro afirmou que isto aconteceu no começo da temporada. O mesmo foi dito pelo presidente Paulo Wanderley há alguns dias.

“Isso foi falado antes do Pernambucano começar. Foi até antes da minha chegada. A proposta não foi concluída e as partes não chegaram a um entendimento. E nós achamos que neste momento não vem ao caso falar de possíveis contratações. Principalmente de jogadores que vamos enfrentar no domingo”, disse Daniel Freitas.


 Clauber Santana | Leia Já

Nenhum comentário: