sexta-feira, 24 de maio de 2013

JOGO SOLIDÁRIO EM PROL DAS VÍTIMAS DA SECA

Federação Pernambucana de Futebol (FPF) realiza jogo solidário para ajudar as vítimas da seca no Sertão de Pernambuco. A ideia da realização da partida surgiu do radialista esportivo João Victor.

Neste sábado (25), o Estádio Ademir Cunha, em Paulista, será palco de um grande jogo de solidariedade. Em campo estarão várias personalidades pernambucanas, entre elas: ex-jogadores, cantores, jornalistas esportivos, artistas e diversas autoridades do estado. Já confirmaram presença os ex-atletas Nildo, Dário, Leonardo, o secretário de Turismo de Recife, Felipe Carreras, o deputado João Fernando Coutinho e o presidente da FPF, Evandro Carvalho. O jogo tem início às 8h30. Os portões estarão abertos ao público, a entrada é 2kg de alimentos não perecíveis.

A ideia da partida solidária surgiu do radialista esportivo da Clube FM João Victor. “No dia 25 estarei comemorando meu aniversário e achei legal fazer essa ação. Temos que pensar no próximo também. Podia comemorar meu aniversário em um bar, restaurante ou em outra ocasião, mas preferi fazer algo que pudesse ajudar as pessoas, então resolvi fazer essa confraternização solidária”, disse.

A FPF, sempre atenta a causas sociais, adotou a ideia e cedeu a arbitragem para a partida, além dos padrões de jogo. “Quando pensei em fazer esse jogo fui à sede da FPF falar com o presidente Evandro Carvalho, quando ele soube que seria para ajudar as vítimas da seca ele apoiou na hora e me incentivou para que eu fizesse essa partida”, explicou o radialista. Além do apoio da entidade máxima de futebol em Pernambuco, a Clube FM também está patrocinando o jogo solidário.

Mais informações

Data: 25 de maio (sábado)

Horário: 8h30

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Nenhum comentário: