quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sérgio Guedes não é mais técnico do Sport

 Não adianta, os técnicos do futebol brasileiro vivem de resultados. Quem não ganha está fora! E, a vítima da vez, foi o técnico Sérgio Guedes, que estava no Sport. Ele perdeu as semifinais do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz e na última terça-feira foi eliminado pelo ABC, na segunda fase da Copa do Brasil.

Como todos esperavam desde a última noite, a diretoria confirmou nesta quarta-feira, a saída do treinador, que chegou no clube, ao longo do Campeonato Pernambucano, na vaga de Vadão. Ele não conseguiu os resultados esperados e não estará no comando do Leão, que inicia no próximo sábado o Campeonato Brasileiro da Série B.

"Conversamos com o treinador e decidimos que era a hora de mudar. Gustavo Bueno assumirá o time na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B e permanecerá até encontrarmos outro nome", disse o executivo de futebol leonino, Marcos Amaral, em entrevista ao site oficial.

Quem estará no banco de reservas no jogo contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, será o auxiliar Gustavo Bueno. A diretoria tentará o mais rápido possivel apresentar o novo comandante, que terá o tempo da Copa das Confederações, que o campeonato estará parado, para acertar o time e ver as reais necessidades do elenco.



Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: