segunda-feira, 27 de maio de 2013

Superintendente da AGAP/PE promove a entidade no exterior


Em viagem aos Estado Unidos para concluir uma especialização na área de Business e Gestão Esportiva, o Superintendente da AGAP/PE e diretor de base do Náutico Paulo Henrique Guerra tem dedicado bom tempo aos contatos profissionais objetivando a prospecção de futuras parcerias para a Associação e para o clube que representa.

O diretor ressalta a importância desse processo no futebol atual: "é de extrema importância que haja essa interação internacional entre as instituições. Aqui nos EUA, poucos times Brasileiros são conhecidos pela população. Estou levando à eles e aos profissionais diretamente ligados ao futebol, toda estrutura que o Náutico tem atualmente, quais as perspectivas de futuro e o real potencial que existe para ser explorado entre os países. Tem sido bastante proveitoso."


Guerra ainda destaca que paralelamente está formatando projeto para começar a executar quando retornar ao Brasil: "trata-se de um projeto inovador que pretendo estender aos clubes Brasileiros que tiverem interesse, sua essência tem tudo que há de mais moderno no conceito do futebol globalizado, ou seja; planejamento estratégico, gestão, marketing e perspectivas de abertura de novos mercados" finalizou.




Maiores informações:


AGAP/PE - (81) 3271-1774  




ASCOM - FAAP/AGAP.

Nenhum comentário: