domingo, 30 de junho de 2013

Sport confirma negociação com Diego Maurício

Correndo contra o tempo após ver o recesso da Série B terminar e as contratações não vingarem, a diretoria do Sport intensifica as negociações para fechar o elenco. Um dos desejos em pauta é o acerto com um atacante, que caia maias pelos lados do campo. Entre os nomes buscados no mercado está o de Diego Maurício. O atleta está em negociação com o Rubro-negro e pode retornar ao Brasil.

"Temos uma conversa com ele. Na realidade, estamos negociando com três nomes para essa posição. O que fechar primeiro, nós vamos apresentar”, disse o diretor executivo de futebol Marcos Amaral - que negou qualquer contato com o também atacante Bruno Meneghel, ex-Náutico e atualmente Qingdao Jonoon, da China.

Diego Maurício é cria da base do Flamengo. O atacante subiu para o time profissional do clube carioca em 2010. Chegou a ser comparado com marfinense Drogba pelo porte físico e estilo de jogo. Apesar disso, nunca conseguiu se firmar no Urubu. Ele disputou 79 partidas e marcou oito gols. Em agosto do ano passado, acabou vendido para o Alania, da Rússia, por 2,8 milhões de euros ou quase R$ 7 milhões de reais na época.

Brenno Costa-DP

Nenhum comentário: