quinta-feira, 4 de julho de 2013

ABC é goleado pelo Goiás e se complica na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, o Goiás recebeu o ABC-RN, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e, jogando em casa, no estádio Serra Dourada, o Alviverde goiano não deu chances para a equipe potiguar e venceu pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado positivo, o Goiás dá um grande passo para passar para a próxima fase da competição nacional e pode perder por até dois gols de diferença no segundo jogo para seguir em frente.

Os gols do Esmeraldino foram marcados por Amaral, que abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, Renan Oliveira, que fez o segundo, logo no primeiro minuto da etapa final, e Walter, que anotou de pênalti, aos 39 minutos, e deu números finais ao confronto.

A partida de volta será realizada na quarta-feira, dia 17 de julho, às 21h50 (de Brasília), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

FICHA TÉCNICA 
GOIÁS 3 X 0 ABC-RN
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 3 de julho de 2013 (quarta-feira) 
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG) 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Edilson Frasão Pereira (TO) 
Cartões amarelos: William Matheus, Thiago Mendes e Amaral (Goiás); Flávio Boaventura (ABC) 
Gols: 
GOIÁS: Amaral, aos 37 minutos do primeiro tempo, Renan Oliveira, aos dois minutos do segundo tempo, e Walter, aos 39 minutos. 

GOIÁS: Renan; Clayton Sales (Araújo), Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira (Dudu Cearense) e Hugo (Ramon); Erik e Walter 
Técnico: Enderson Moreira
ABC-RN: Lopes; Thiaguinho (Mael), Flávio Boaventura, Vinícius e Guto; Leandro Santos (Lino), Bileu, Edson e Tony; Erick Flores e Felipe Alves 
Técnico: Waldemar Lemos

Gazeta

Nenhum comentário: