sexta-feira, 12 de julho de 2013

ABC visita Palmeiras com muitas mudanças

ABC modificado em São Paulo

Se o Palmeiras manterá a escalação da última rodada, quando goleou o Oeste, o ABC virá a São Paulo repleto de mudanças para tentar espantar a má fase na temporada. E para tentar começar a reação na Série B, o dono do pior ataque da competição (três gols marcados) terá que furar a melhor defesa do torneio (três gols sofridos).

Waldemar deverá promover, no mínimo, três alterações em relação à derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO
A necessidade de melhorar o poder de fogo, no entanto, não desespera o técnico Waldemar Lemos, que sacou Felipe Alves para a entrada de Rodrigo Santos. Assim, o Mais Querido entrará em campo no Pacaembu com um 4-5-1, tendo Pingo como único atacante de ofício, três volantes e dois meias. Na defesa, Flávio Boaventura entrou na vaga de Vinicius e, na lateral direita, Renato assume o posto de Thiaguinho.

Responsável pela criação das jogadas abecedistas, Erick Flores quer ver os companheiros se superando para tentar deixar a lanterna da Série B. "Todos estamos cientes da situação. Temos que ser cobrados, precisamos trabalhar, treinar bastante, que só com muito trabalho tiraremos o ABC dessa situação e daremos a volta por cima", afirmou o meia à Tribuna do Norte.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X ABC
Local: Pacaembu, em São Paulo
Data: 12 de julho de 2013, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Charles, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinicius e Leandro
Técnico: Gilson Kleina
ABC: Lopes; Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Edson, Bileu, Rodrigo Santos, Tony e Erick Flores; Pingo
Técnico: Waldemar Lemos

Gazeta

Nenhum comentário: