sexta-feira, 12 de julho de 2013

Alagoano Gilberto vai para a Lusa

A direção do Inter acertou o empréstimo do atacante Gilberto, que estava fora dos planos do técnico Dunga, para a Portuguesa. O jogador, que se recupera de uma lesão na planta do pé esquerdo sofrida no confronto contra o seu futuro clube, vai ficar até junho de 2014 defendendo o time do Canindé.

Gilberto ganhou várias oportunidades com o técnico Dunga durante o Campeonato Gaúcho, mas nunca conseguiu se firmar entre os titulares ou como primeira alternativa entre os reservas. Com a direção colorada anunciando publicamente que está em negociações com os atacantes Nilmar e Saviola para reforçar o Inter, o espaço de Gilberto ficou ainda mais reduzido.

O empréstimo de Gilberto para a Portuguesa também pode fazer parte de uma outra negociação envolvendo os dois clubes. O Inter quer adquirir os 50% do vinculo econômico do lateral esquerdo Fabrício, que pertence a Portuguesa. A ida de Gilberto pode servir para diminuir o valor que a equipe do Canindé deseja para repassar a sua parte do vinculo do lateral Fabrício.

Terra

Nenhum comentário: